terça-feira, 16 de junho de 2020

Webinar debate futuro do Turismo Rural na ilha do Pico


O ‘Futuro do Turismo Rural na Ilha do Pico-Capital do Turismo Rural’ será o tema em debate no primeiro Webinar promovido pela Associação Portuguesa de Turismo Rural (APTERN), que irá decorrer a 18 de junho.

O seminário online, com início às 17h00 [hora dos Açores], contará com a participação de Daniel Assunção, em representação da Câmara Municipal de São Roque do Pico; Benedita Simas, do empreendimento turístico Lava Homes & Restaurante Magma; Manuel Costa Júnior, Diretor do Museu do Pico; Miguel Chu, proprietário da empresa de animação turística marítima-Aqua Açores; Filipe Ferreira, proprietário da empresa de animação turística terrestre-Terra Alta e Jorge Santos, presidente da APTERN.

As conversas poderão ser acompanhadas em direto na página da rede social Facebook da APTERN — https://www.facebook.com/aptern/ — uma associação de âmbito nacional, sem fins lucrativos, fundada em 2004, por alunos do curso de Ecoturismo/Eco-agroturismo.

De recordar que São Roque do Pico detém desde 2013 a marca 'Capital de Turismo Rural', que tem servido de suporte a todas as atividades turísticas, permitindo dar a conhecer o melhor que o concelho tem ao nível do alojamento rural, gastronomia, paisagens e locais para momentos de descontração e lazer.

Haja saúde!

Post scriptum: link para resumo jornalístico deste webinar.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!