quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Rali da ilha do Pico 2019


Aqui fica a teaser e o programa do VIII PICO PLAY/AUTOAÇOREANA RALI, o qual estará nas estradas da ilha montanha nos dias 18 e 19 de outubro de 2019.

Trata-se de uma das provas mais emblemáticas dos ralis açorianos, que faz regressar às estradas da ilha do Pico uma competição que ainda não definiu o seu campeão para 2019.

O título ‘joga-se’ entre o líder do campeonato, Luís Miguel Rego, e Rúben Rodrigues, que se encontra na segunda posição, num evento que mais uma vez é organizado pelo Pico Automóvel Clube, e que para além de pontuar para o ‘Regional’ do arquipélago conta também para o Troféu de Ralis de Asfalto dos Açores e para o Troféu de Ralis do Canal.

A prova – que será a última do campeonato açoriano devido ao cancelamento do Lotus Rali – é composta por oito classificativas e tem um total de 196,35 quilómetros, dos quais 74,96 cronometrados. Os dois troféus só completarão cinco especiais e 144,8 quilómetros, dos quais 44,4 cronometrados.

Haja saúde!

Post scriptum: Resumo vídeo do Rali da ilha do Pico 2019.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!