sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Propostas vencedoras do Orçamento Participativo dos Açores 2019


São 39 as ideias vencedoras da segunda edição do Orçamento Participativo dos Açores: duas da Graciosa, três de Santa Maria, três de São Jorge, três do Faial, três das Flores, quatro do Pico, quatro do Corvo, seis de São Miguel e sete da Terceira, bem como quatro de âmbito regional.

Face à elevada participação dos cidadãos e à qualidade das propostas apresentadas, o Governo Regional dos Açores decidiu reforçar a verba do Orçamento Participativo dos Açores 2019, de forma a que sejam concretizadas um maior número de propostas mais votadas pelos açorianos. Assim, serão investidos cerca de 1,2 milhões euros no âmbito deste segundo orçamento participativo de âmbito regional.

As propostas vencedoras foram dadas a conhecer numa sessão pública realizada em Ponta Delgada, ilha de São Miguel, no dia 10 de outubro de 2019, sessão essa onde foram os próprios promotores dos projetos vencedores a apresentar as suas ideias.

À semelhança da primeira edição deste orçamento participativo, todos os cidadãos interessados podem, a partir de agora, conhecer e acompanhar a execução dos projetos vencedores através do seguinte endereço eletrónico: https://op.azores.gov.pt/

A lista completa das propostas vencedoras pode ser encontrada clicando aqui, sendo que aquelas referentes à ilha do Pico são:

Haja saúde!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!