quinta-feira, 18 de abril de 2019

Conversas informais: a vida na ilha


Em parceria com a Pousada da Juventude do Pico, localizada em São Roque do Pico, irá ocorrer esta 6.ª feira, dia 19 de Abril, entre as 18:30 e as 20:30, uma conversa informal sobre os desafios de viver numa ilha.

Promovido por 'Sentido de Ser', aqui fica a apresentação deste evento:
A saúde mental e o bem estar pessoal são urgentes e estão cada vez mais na ordem do dia. Mais do que tecer opiniões com base em preconceitos e ideias vagas da realidade, convido a sociedade a participar neste debate através de conversas informais com as populações locais. Quero conhecer os desafios de uma vida que me é desconhecida através das vozes daquelxs que os experienciam e formular potênciais soluções com xs mesmxs.
Esta será uma conversa totalmente livre e informal, na qual a partilha de experiências e histórias de vida será o foco principal. Irei também partilhar a minha história e a minha causa, apresentando o projecto que se tornou para mim numa missão. Estou certa de que no fim todxs sairemos mais ricos e felizes.
Tragam os vossos petiscos e fazemos disto uma festa para celebrar a vida e todas as possibilidades que ela tem!

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!