quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Twitter do blog 'Cais do Pico'


A partir de agora, o blog 'Cais do Pico' passa a contar com uma conta no Twitter, permitindo que os utilizadores desta rede social possam seguir mais facilmente este blog.

Assim, basta procurar por @blogcaisdopico no Twitter para poder acompanhar as manchetes da "Montanha de novidades" deste website.

Para quem não utiliza o Twitter, o blog 'Cais do Pico' dispõe de um serviço de subscrição por correio eletrónico (permitindo receber automaticamente um e-mail sempre que existam novos posts), bem como tem também uma página de Facebook associada — qualquer um destes serviços pode ser subscrito de seguida. Além disso, também é possível seguir o Instagram deste website em @blogcaisdopico.

* campo necessário



Em todo o caso, uma visita a www.caisdopico.pt é sempre bem-vinda em qualquer altura, além de que é a única forma de usufruir ao máximo de toda a informação disponibilizada no blog 'Cais do Pico'.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!