segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Estará um tesouro (alienígena) escondido em São Miguel Arcanjo?


Segundo crença popular, nos extremos de um arco-íris estão escondidos diversos tesouros. Atendendo a que, no passado dia 17 de agosto de 2018, apareceu um forte arco-íris a "nascer" no lugar de São Miguel Arcanjo, vila de São Roque do Pico, a questão que se põe é: estará um tesouro escondido em São Miguel Arcanjo?

Esta não é uma pergunta descabida já que, embora seja natural ocorrerem arcos-íris um pouco por todo o lado, existe uma concentração anormal deste fenómeno da natureza neste lugar de São Miguel Arcanjo — ver artigos relacionados: Arco-íris nasce em São Miguel Arcanjo | Cabeço de São Miguel Arcanjo ganha novo penteado.

Além disso, é preciso não esquecer que foi precisamente em São Miguel Arcanjo que ocorreu, em 1973, um dos mais significativos avistamentos OVNIS em Portugal — link para mais informações sobre o caso Miguel Cantoneiro. Adicionalmente, recorde-se que a equipa do UFO Portugal validou um outro invulgar avistamento que teve lugar bem recentemente na ilha montanha — ver artigo relacionado: OVNI sobrevoa a ilha do Pico.

Por outro lado, não deve ser esquecido que, em 2014, teve lugar uma grande derrocada em São Miguel Arcanjo, a qual movimentou uma massa considerável de terra (link para mais informações sobre este acontecimento); há quem já pondere que se tratou de uma força superior a tentar esconder o tesouro (e a desincentivar a busca pelo mesmo).

Sendo tudo isto verdade ou não, o melhor é continuar a seguir atentamente a webcam em direto da SPOTAZORES referente a São Roque do Pico (com São Miguel Arcanjo ao fundo), pois como diz o outro "Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!"...

Haja saúde!



São Roque do Pico em direto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!