quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Igreja do Convento de São Pedro de Alcântara recebe Concerto de Música Gospel


[Post scriptum: Este evento foi alterado para a Igreja Matriz de São Roque do Pico]

A Igreja do Convento de São Pedro de Alcântara recebe no próximo dia 13 de agosto, a partir das 21h30, a atuação do ‘Coimbra Gospel Choir’.

Inserido numa tour pelas ilhas da Terceira, Pico e Faial, o espetáculo promovido pela Câmara Municipal de São Roque do Pico e Associação Cultural promete um repertório variado, com particular incidência nos temas gospel, mas também de muitos autores contemporâneos de várias partes do mundo, numa mistura com outros estilos como o funk, o soul e o pop.

O espetáculo é de entrada livre, mas com lugares limitados devido à pandemia de covid-19. Por isso, os interessados em assistir ao concerto devem proceder à reserva de lugar através do contacto 916 243 418.

O ‘Coimbra Gospel Choir’ é um dos grupos da AMAZING ARTS-Companhia de Artes de Coimbra e iniciou a sua atividade em dezembro de 2012, contando com cerca de uma centena de concertos em Portugal.

[Fonte: CMSRP]

Haja saúde!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!