domingo, 8 de agosto de 2021

Pico volta a estar em destaque na revista de viagens 'Condé Nast Traveler'


A reputada publicação internacional 'Condé Nast Traveler' fez uma escolha das casas de verão mais interessantes para alugar em Portugal. Em particular, foram selecionados nove empreendimentos, com preços dos 100 euros aos 6 mil euros por semana, os quais proporcionam umas férias de sonho em território português.

No entanto, merece ser destacado o facto de a ilha do Pico integrar esta lista bem exclusiva, nomeadamente através de um eco-resort situado na freguesia de Santo Amaro.

Esta já não é a primeira vez que esta revista de viagens coloca a ilha montanha em destaque, comprovando-se assim, mais uma vez, a excelência do que o Pico tem para oferecer.

Haja saúde!

Post scriptum: Este artigo foi igualmente mencionado na edição n.º 901 do 'Jornal do Pico' e na edição n.º 1.443 do 'Ilha Maior', ambas de 13 de agosto de 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!