sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Oferta de Natal da SATA: Pico terá cinco ligações semanais com Lisboa no verão de 2020


No início desta época natalícia foi oferecida uma calculadora à SATA, nomeadamente uma que mostrava como havia necessidade de reforçar os voos entre Lisboa e a ilha do Pico na época alta. O dia de Natal de 2019 lá passou e foi com alguma surpresa, mas também com muita felicidade, que a SATA decidiu retribuir a prenda que tinha recebido.

Mais concretamente, a oferta de Natal da SATA chegou através da internet, nomeadamente via sistema de reserva de voos, onde é possível adquirir uma viagem direta entre a capital portuguesa e a ilha montanha para todos os domingos de junho a setembro de 2020. Por outras palavras, e fazendo notar que manter-se-ão os voos diretos Lisboa/Pico/Lisboa de 2.ª, 4.ª, 5.ª-feira e sábado, estamos perante um aumento efetivo de mais uma frequência semanal entre Lisboa e o Pico durante o verão de 2020!

Esta é, sem dúvida, uma verdadeira oferta de Natal da SATA, bem como representa um justo reconhecimento do crescimento sustentado que a rota Lisboa/Pico/Lisboa tem registado. Aliás, vale a pena recordar o historial da ligação aérea entre Lisboa e o Pico:
Como se pode concluir, a rota Lisboa/Pico/Lisboa tem vindo a consolidar-se de forma inequívoca, registando um crescimento contínuo ao longo do tempo, sendo igualmente um reflexo da elevadíssima procura pela ilha montanha.

Resumindo, os números não enganam: o Pico está na moda!

Haja saúde!

Post scriptum: Este artigo foi igualmente publicado na edição n.º 42.061 do 'Diário dos Açores', de 29 de dezembro de 2019.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!