domingo, 25 de agosto de 2019

Assembleia da República define Novo Terminal Marítimo de Passageiros em São Roque do Pico como investimento prioritário


No âmbito do Programa Nacional de Investimentos 2030, a Resolução da Assembleia da República n.º 154/2019 (publicada em 23 de agosto) resolve recomendar ao Governo que, na próxima legislatura, na análise dos investimentos para o período 2021-2030, tenha em consideração um conjunto de propostas, entre as quais surge a seguinte: "Construção do terminal de passageiros no porto de São Roque, na Ilha do Pico".

Esta obra torna-se assim, e de forma oficial, um investimento prioritário a nível nacional, o que significa que ganha, de forma inequívoca, um elevado poder reivindicativo junto do governo central.

Dito de outra forma, esta é uma magnífica notícia para os picarotos, em particular, e para o Triângulo, em geral, pois significa que o Novo Terminal Marítimo de Passageiros em São Roque do Pico deixou de ser um anseio local, para passar a ser encarado como prioridade nacional!

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!