segunda-feira, 17 de junho de 2019

Aterragem com circling na ilha do Pico (vídeo)


No passado dia 8 de junho de 2019, o voo Lisboa - Pico proporcionou a quem ia a bordo uma magnífica visão sobre grande parte da costa norte da ilha montanha. Mais concretamente, o avião efetuou uma aproximação com circling, ou seja, teve uma primeira aproximação por instrumentos a uma das pistas (27) e depois, ao invés de concluir este procedimento, iniciou uma aproximação visual à pista contrária (09) contornando o Aeroporto da ilha do Pico — assim, os passageiros foram contemplados com vistas privilegiadas desde São Roque do Pico até à Madalena.

De forma a poder partilhar parte das paisagens observadas, aqui fica então um vídeo (filmado a partir do interior da aeronave A320) da aproximação e aterragem deste voo S4 141.

Recorde-se que todos horários dos aviões que servem a ilha do Pico de forma regular encontram-se disponíveis no separador "Aviões" deste blog.

Haja saúde!


Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!