segunda-feira, 10 de junho de 2019

Pico em destaque na revista de bordo da TAP


A ilha montanha foi recentemente motivo de reportagem na UP – Ouse Sonhar Mais Alto, a revista de bordo da TAP Air Portugal:
A ilha do Pico tem a intensidade de um barco em alto mar. Cenário perfeito para a energia inesgotável e inspirada do chef Ljubomir Stanisic e da sua mulher, Mónica Franco.
Foi este o mote para o artigo intitulado "Açores – Emoções fortes" [link para artigo completo], o qual se debruçou em grande parte sobre os sabores do Pico, com destaque para os vinhos e queijos da ilha montanha.

Por fim, não deixa de ser curioso como apesar de a TAP já não voar para o Pico, esta companhia aérea aproveita a sua revista de bordo para publicitar esta ilha a milhares de passageiros; será que são saudades do passado, ou um prenúncio de retorno? A dúvida fica no ar, pois em terra fica a certeza de o Pico estar na moda!

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!