quarta-feira, 13 de março de 2019

Solum — filme rodado nos Açores


Uma ilha inabitada é usada como cenário para um aparente Reality Show de sobrevivência intitulado de “SOLUM”. 8 Concorrentes, deixados num ambiente inóspito e isolado, levam consigo apenas alguns objectos da sua escolha. O propósito!? O último a desistir vence o concurso, e o prémio final. Contudo, Sarah, médica, magoa-se, e é a primeira a querer desistir, mas morre ao tentar fazê-lo. Liam, obstinado, tem apenas um propósito: acabar com toda a competição. Carol parece sonhar com uma realidade paralela. Paul, sabe toda a verdade, mas nada faz para impedir o que agora parece inevitável para todos.... A sobrevivência não é mais um show, é Real… A ilha não é uma ilha, e muito menos um programa de televisão. A verdade é muito mais do que eles imaginam. O planeta está num estado insustentável, seco, queimado e destruído, Solum é a escolha dos humanos que restam na terra. Porém sobre critério obtuso e misterioso. Desenrolando-se toda a ação sobre o olhar atento do que aparenta ser o único ocupante de uma misteriosa nave que orbita a Terra. Será ele a única esperança da raça humana, ou a razão da sua destruição?

Esta é a sinopse do filme "Solum" [trailer em anexo], um thriller de ficção científica de Diogo Morgado que foi rodado nos Açores e que tem estreia marcada para o dia 1 de maio de 2019.

Haja saúde!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!