terça-feira, 25 de setembro de 2018

Votações para o Orçamento Participativo Municipal de São Roque do Pico 2018


Se tem mais de 18 anos e é recenseado no Município de São Roque do Pico, não perca a oportunidade de votar até 14 de outubro de 2018 no projeto que acha mais interessante para o concelho, no âmbito do Orçamento Participativo Municipal de São Roque do Pico 2018.

Pode fazê-lo na página do Município, através deste link, ou presencialmente na sua junta de freguesia.

Para acompanhar em tempo real o número e a distribuição dos votos expressos até ao momento para cada projeto carregue aqui.

A lista de todas as proposta admitidas e excluídas pode ser encontrada aqui, sendo que em votação estão duas propostas:

  • Proposta 4 – Requalificação da zona da vigia da Furna de Santo António:
- Montante Estimado: 15.000 €
- Descrição: Repor equipamentos existentes de apoio às crianças, superfícies de impacto, vedação do espaço e teto no coreto.

  • Proposta 7 – Requalificação da zona de recreio do Edifício 2 da EBS de São Roque do Pico:
- Montante Estimado: 15.000 €
- Descrição: Dotar a zona exterior de mais e melhor equipamento para que as crianças possam disfrutar das suas brincadeiras na máxima segurança e conforto, nomeadamente uma torre boomerang, duas unidades de balancé e 3 unidade de mola cão. Além disso, o possível alargamento, a considerar se o equipamento acima referido não necessitar de superfície de impacto, conforme a legislação em vigor, uma vez que o espaço exterior do edifício 2 onde seriam colocados os equipamentos é uma zona de relva, tal como o Parque Infantil do Parque Florestal da Prainha.

Haja saúde!

Post scritpum: Vencedores do Orçamento Participativo Municipal de São Roque do Pico 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!