sábado, 8 de setembro de 2018

7 Maravilhas à Mesa — mesa do Pico entre as finalistas


No dia 16 de setembro de 2018, em Albufeira, terá lugar a declaração oficial das 7 Maravilhas à Mesa, onde serão reveladas as 7 mesas eleitas pelo público. De entre as 14 finalistas, apenas uma é dos Açores, mais concretamente da ilha montanha:
As votações decorrem de 9 de setembro (a partir das 21h dos Açores) até à gala final do dia 16, sendo que para votar nesta mesa do Pico basta ligar o 760 10 70 16 (custo de 0,60 € + IVA).

Entretanto, no dia 9 de setembro, decorre na ilha montanha um programa especial na RTP 1, ao longo de todo o dia, onde serão apresentadas novamente as mesas finalistas.

Recorde-se que a edição de 2018 das 7 Maravilhas de Portugal é dedicada à verdadeira experiência de comer e beber a uma mesa portuguesa — as 7 Maravilhas à Mesa pretende eleger alguns dos patrimónios mais apreciados pelos portugueses: a Gastronomia associada aos Vinhos e a Roteiros Turísticos.

Haja saúde!

Post scriptum: Vídeo do programa especial na RTP 1 do dia 9 de setembro de 2018, transmitido em direto da ilha do Pico. | Mesa das Lajes do Pico é uma das 7 Maravilhas à Mesa.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!