sábado, 29 de setembro de 2018

Prainha, um paraíso diferente

Pouco passava das 10h de uma quase aleatória segunda feira do ano de 2018. O avião onde seguia, desde Lisboa, aterrava na ilha do Pico. O tempo estava ameno, aquele típico clima açoreano que baralha por completo qualquer boletim meteorológico. Desço as escadas do avião, caminho pela pista do aeroporto em direção à gare. Não há como não sorrir. Brisa a correr na cara e aquele cheirinho a mar e a verde (quem já esteve nos Açores sabe ao que me refiro). Como eu me sinto bem nos Açores (acho que já todos sabem isso). Não iria ser a minha primeira vez na ilha da montanha gigante, mas iria ser a primeira vez que iria explorar o lado Norte da ilha. Recolho a minha bagagem, entro no meu carro, ligo o gps e aponto na direção da Prainha. Pequena povoação localizada no extremo Este do concelho de São Roque do Pico. Iria ser a minha base durante a minha visita à ilha. Iria ficar uma semana.
Assim começa um artigo publicado no blog "O Meu Escritório é lá Fora!", da autoria de Carlos Bernardo, sobre a experiência deste blogger no coração da Capital do Turismo Rurallink para o artigo na íntegra.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!