sexta-feira, 20 de julho de 2018

Desconvocada greve na Atlânticoline (relativa às principais festas de 2018)


Comunicado da Atlânticoline:
O pré-aviso de greve dos trabalhadores da Atlânticoline, S.A., que estaria em vigor a partir das 00h00 do dia 20 de julho, foi levantado, após sindicato e empresa terem alcançado um acordo.
Assim, todas as viagens da Linha Azul retomam o seu normal funcionamento.
Em relação à Linha Verde, e atendendo a que os serviços mínimos implicavam um ajustamento ao itinerário que entretanto já tinha sido desenvolvido, a viagem do final do dia mantém a sua escala no Pico na Madalena, nos dias 20, 21 e 22 de julho.
No que diz respeito aos restantes períodos afetados pelo pré-aviso (Cais Agosto, Bom Jesus e Semana do Mar), e atendendo a que este deixa agora de existir, todas as viagens de ambas as linhas decorrerão com normalidade.
Durante o dia de amanhã [20 de julho], a Atlânticoline divulgará as viagens extraordinárias a realizar após os concertos da Festa de Santa Maria Madalena.
Recorde-se que no separador "Barcos" deste blog é possível encontrar os horários dos navios de passageiros que servem a ilha do Pico de forma regular, bem como os horários dos navios de mercadorias que escalam o principal porto comercial da ilha montanha.

Haja saúde!

Post scriptum: Adicionado horário das viagens extraordinárias relativas às Festas da Madalena 2018.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!