terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Primeiro Banho do Ano de 2018


No Cais do Pico, vila de São Roque do Pico, um grupo de amigos mantém a tradição com vários anos de dar as boas-vindas ao Ano Novo com um banho de mar no primeiro dia do calendário (e por volta das 12h30).

Neste ano de 2018 que agora se inicia, estiveram reunidas todas as condições de mar para que a tradição fosse a habitual: banho na zona balnear da Rampa e brinde com champanhe dentro do oceano Atlântico.

Com uns magníficos 19 ºC dentro e fora de água, os banhistas aproveitaram ainda para confraternizar um pouco já em terra, fazendo-se acompanhar de uns docinhos — nota ainda para a curiosidade de o convívio ter sido bem mais curto para um membro habitual do grupo (o que implicou também a sua ausência da foto), pois tinha de apanhar avião para Lisboa às 14h, mas mesmo assim não deixou de cumprir com a tradição do primeiro banho do ano.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!