segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vitória Futebol Clube na finalíssima de Futsal para apurar campeão da AF Horta 2016/2017


O Vitória Futebol Clube qualificou-se neste fim de semana passado para a grande finalíssima de apuramento do campeão de Futsal em seniores masculinos da Associação de Futebol da Horta — época 2016/2017.

Para atingir este feito, a equipa de São Roque do Pico e campeã da ilha montanha disputou, a duas mãos, uma meia-final com a Associação de Voleibol do Capelo (campeã da ilha do Faial), tendo vencido ambos os jogos: em casa por 5-1 (no sábado, 13 de maio) e fora por 4-1 (no domingo, 14 de maio).

O Vitória vai agora disputar a grande finalíssima frente à equipa florentina Grupo Desportivo Os Minhocas, sendo que também será a duas mãos a decorrerem ambas na ilha das Flores no próximo fim de semana (20 e 21 de maio).

Parabéns a toda a equipa do Vitória!

Haja saúde!

Post scriptum: Fotos do jogo da 1ª mão (13 de maio @ Pavilhão da Escola BS de São Roque do Pico).
Post post scriptum: A equipa Grupo Desportivo Os Minhocas sagrou-se campeão da AFH em futsal 2016/2017; apesar de o Vitória FC ter vencido o primeiro jogo da final por 5-3, o GD Minhocas venceu o segundo por 4-2 e, após desempate por grandes penalidades (6-3), o título de campeão foi para a equipa florentina.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!