terça-feira, 9 de maio de 2017

Vitória Futebol Clube vence Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro — época 2016/2017


Após a conquista da quinta edição da Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro, na época de 2014/2015, o Vitória Futebol Clube (VFC), no mesmo campo, venceu a Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro, da época 2016/2017.

A festa que homenageia este Presidente Honorário da AFH decorreu domingo, 7 de maio, no Campo Municipal da Madalena, ilha do Pico, e foi disputada entre o V.F.C. (vencedor da Taça AFH) e o Futebol Clube Flamengos (Campeão AFH).

O V.F.C. venceu o jogo por 2-1, sendo os dois golos obtidos pelos seus avançados Rui Nunes e Lucas Viana, e o golo do F.C.F. coube ao jogador Sérgio Alvernaz que recebeu o troféu de melhor jogador em campo.

No início deste jogo, o qual encerrou a época desportiva 2016/2017 em seniores, o Vitória recebeu a Taça AFH e os Flamengos o troféu de campeão AFH.

A Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro foi entregue ao Vitória Futebol Clube pelo filho do homenageado, Eng. Carlos Castro.

[Fonte: Associação de Futebol da Horta]

Parabéns a toda a equipa do Vitória!

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!