sexta-feira, 12 de maio de 2017

Restaurante do Pico ganha destaque internacional


Situado no coração do Cais do Pico, o restaurante "Casa Âncora" foi recentemente destacado no site 'Food Republic' como um dos melhores restaurantes dos Açores.

Este portal internacional, o qual é dedicado a "todos aqueles que querem comer e beber bem" e que recebe mais de um milhão de visitantes por mês, fez uma seleção de 11 restaurantes açorianos: para além da "Casa Âncora", a única representação picoense, foram destacados seis restaurantes em São Miguel, três na Terceira e um no Faial.

Para os especialistas do 'Food Republic', "tudo parece saber bem nos Açores", referindo ainda que as comidas são servidas ao ritmo das ilhas — num andamento mais relaxado quando comparado com o das grandes metrópoles — mas as paisagens que acompanham as refeições são incríveis.

Haja saúde!


2 comentários:

  1. Miguel Simas Miranda12 de maio de 2017 às 12:55

    Fico muito feliz!
    Na minha opinião, apenas falta complementá-lo com uma grande sala em cima afim de poder servir casamentos, baptizados, festas de natal e outras festas de dimensão considerável.
    Na realidade é o espaço que nos falta e com aquela vista...

    ResponderEliminar
  2. Eu vou comer lá.

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!