quarta-feira, 9 de novembro de 2016

"Última chamada" para a petição pública pelo aumento das condições de operacionalidade do Aeroporto da ilha do Pico


A petição pública pelo aumento das condições de operacionalidade do Aeroporto da ilha do Pico está prestes a "descolar" rumo ao seu próximo destino: dar conhecimento oficial da mesma aos órgãos de governo próprio da Região Autónoma dos Açores (Assembleia Legislativa Regional dos Açores e Governo dos Açores).

Assim, esta é a "última chamada" para todos aqueles que se queiram associar a esta iniciativa e ainda não tenham assinado a petição.

Por outro lado, e considerando todos voluntários que recolheram assinaturas em papel, pede-se aos mesmos que entrem em contacto através do e-mail mail@caisdopico.pt, de forma a determinar a melhor forma de fazer chegar essas mesmas assinaturas aos organizadores.

Haja saúde!

Post scriptum: Em 22 de julho de 2017, a petição sobre o Aeroporto do Pico “levantou voo” rumo ao parlamento açoriano.

1 comentário:

  1. Nota ao Cais do Pico e aos governantes ,este verao de 2016 fui da Ponta da Ilha para embarcar para Sao Jorge ,quando fui comprar o bilhete a Sra, me disse que o navio nao vinha para o Cais devido a um navio de contentores que estava la em sevico ,fui para a Madalena e a volta para tras se segui o mesmo ,pagaram o taxi as vezes,16 ou 17 euros cada vez,a minha openiao, porque nao fazem no Cais antigo terminal de passageiros com pouco, esta la a meio caminho como se diz ,Sr,governante esse que ficou outra vez ,nao a so a ilha de Sao Miguel que a ACORES .

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!