quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Versão em papel da petição pública pelo aumento das condições de operacionalidade do Aeroporto da ilha do Pico



Uma semana após o lançamento da petição pública pelo aumento das condições de operacionalidade do Aeroporto da ilha do Pico, é deveras motivador anunciar que a mesma já ultrapassou as 600 assinaturas até à data.

Porém, os organizadores desta iniciativa tiverem conhecimento que, devido a menor facilidade de acesso à internet, muitas pessoas desejam subscrever esta petição à mão.

Assim, e de forma a facilitar o acesso a todos aqueles que concordam e querem assinar esta petição, está disponível para download uma versão em papel através do seguinte link:
Solicita-se, portanto, a quem queria colaborar na angariação de assinaturas que proceda da seguinte forma: imprima o ficheiro disponível através do link anterior, colecione as assinaturas e depois entre em contacto através do e-mail mail@caisdopico.pt, de forma a determinar a melhor forma de fazer chegar as assinaturas aos organizadores.

Nota: Esta versão em papel não pretende substituir a versão online da petição, mas sim complementar a mesma, ou seja, quem já assinou (ou vai assinar) a petição através da internet, não necessita de a assinar à mão.

Mais informações sobre esta petição podem ser encontradas em:
http://www.caisdopico.pt/2016/09/peticao-publica-pelo-aumento-das.html

Haja saúde!

Post scriptum: Em 22 de julho de 2017, a petição sobre o Aeroporto do Pico “levantou voo” rumo ao parlamento açoriano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!