terça-feira, 31 de julho de 2018

7 Maravilhas à Mesa — votações para as mesas do Pico


De entre os 49 pré-finalistas das 7 Maravilhas à Mesa, a ilha montanha consegue o pleno ao ter as suas três candidaturas nesta fase deste concurso das 7 Maravilhas de Portugal:

A edição de 2018 das 7 Maravilhas de Portugal é dedicada à verdadeira experiência de comer e beber a uma mesa portuguesa — as 7 Maravilhas à Mesa pretende eleger alguns dos patrimónios mais apreciados pelos portugueses: a Gastronomia associada aos Vinhos e a Roteiros Turísticos.

Para votar nestas mesas picoenses, basta ligar para um dos seguintes números, respetivamente (custo de 0,60 € + IVA):

Os resultados da passagem à final serão conhecidos ao longo de galas que se realizam na RTP 1, ao domingo à noite, onde são eleitas 2 MESAS de entre as 7 apresentadas nessa gala. Assim, pode-se votar nas mesas picoenses até à respetiva gala, as quais têm lugar nas seguintes datas:

A Gala Finalíssima terá lugar no dia 16 de setembro de 2018.

Para conhecer os pormenores de cada uma das três candidaturas da ilha do Pico, basta clicar nas imagens seguintes.

Haja saúde!

Post scriptum: A Mesa das Lajes do Pico foi selecionada como uma finalista das 7 Maravilhas à Mesa | Mesa das Lajes do Pico é uma das 7 Maravilhas à Mesa.




Mesa de São Roque do Pico / Capital do Turismo Rural

Mesa das Lajes do Pico / Capital da Cultura da Baleia

Mesa da Madalena do Pico / Capital dos Açores da Vinha e do Vinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!