sábado, 25 de abril de 2020

13' COMXICO


Em tempo de pandemia de COVID-19, as noites de domingo passaram a ter uma excelente forma de ocupar o tempo enquanto se está em casa.

Mais precisamente, as pessoas podem assistir à live "13' COMXICO", uma transmissão em direto da autoria de Francisco Ávila, feita a partir da freguesia de Santo Amaro, concelho de São Roque do Pico.

No seu Instagram @xicodopico, pelas 21h00 (hora dos Açores) e durante 13 minutos cronometrados, este terapeuta integrativo e consciencial fala de vários temas associados às ferramentas da consciência e como transcender problemas, entre outros.

Se outrora saíram da "Capital da Construção Naval dos Açores" centenas de embarcações para os mais diversos fins, hoje em dia são centenas de pessoas que entram pelo "ramal" adentro (o escritório de Francisco), uma assistência que cresce a cada fim de semana que passa, comprovando assim que, mesmo em plena pandemia, do Pico, em geral, e de Santo Amaro, em particular, continua a sair conhecimento para todo o mundo!

Haja saúde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!