quinta-feira, 23 de maio de 2019

Sentir o Pico 2019


Aqui ficam alguns destaques da edição de 2019 do "Sentir o Pico", um evento organizado pela ACIP, que celebra as tradições picoenses e que decorre de 24 a 26 de maio, no Lajido (Santa Luzia), zona classificada património da humanidade pela UNESCO, na capital de Turismo Rural, São Roque do Pico.

Com um cartaz eclético, esta quinta edição deste festival terá as atuações de Trovas da Madrugada, baile com os Virá Lomba.1, um concerto com António Severino & Roberto Lino, atuação do Grupo Folclórico de Santa Luzia e várias surpresas no palco bem como na animação de rua.

Este ano também o Campeonato Regional de Pesca Submarina e o V Troféu Ilha do Pico de Pesca Submarina têm a sua sede no "Sentir o Pico", além de existirem vários workshops, showcookings, tertúlias, provas de vinho e mostras de artesanato.

Haja saúde!







Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!