quinta-feira, 2 de maio de 2019

Projeto "Açores Canta" — o talento açoriano em ação


A MiratecArts lança o desafio a todos os açorianos que tenham entre 15 a 30 anos, que não tenham música editada em CD, e que residam nas ilhas dos Açores, a participar no projeto “Açores Canta”.

O projeto, que conta com o apoio da Direção Regional da Juventude, tem como objetivo incentivar a pesquisa e apresentação dos cantares açorianos tradicionais e das suas novas músicas.

Os interessados em participar devem fazer um vídeo simples (1 a 2 minutos), através de telemóvel, a cantar uma versão a capella (música vocal sem acompanhamento instrumental) de uma canção açoriana, ou de um dos músicos do programa Hoje Açores Today – um projeto MiratecArts de promoção de música contemporânea açoriana.

Além das músicas do cancioneiro açoriano tradicional, os participantes podem escolher trabalhos de BekaWak, Bia, Bruma Project, Bruno da Rosa, Fat of the Land, Horta G, Hugo Almeida, João da Ilha, King John, Luís Alberto Bettencourt, Luís Barbosa, Myrica Faya, Nina, Rafael Carvalho, Raquel Dutra, Ronda da Madrugada, Sara Cruz, Sonasfly, Swift Triigga e WE SEA.

Os semi-finalistas irão receber um fim de semana de workshops de canto, performance e experiência de estúdio na ilha do Pico.

A inscrição é feita até dia 15 de maio de 2019, no website oficial da MiratecArtswww.mirateca.com .

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!