quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Alteração de itinerário na linha verde esta Sexta-Feira (19-12-2014)

Comunicado de hoje da Transmaçor:
Devido à presença de um navio porta-contentores em alguns portos do Triângulo nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, a Transmaçor teve necessidade de alterar alguns procedimentos habituais na operação da Linha Verde, a saber: 
  • A viagem matinal decorrerá dentro do horário previsto e no itinierário estipulado (Horta/S. Roque/Velas/S. Roque/Horta), no entanto será feita com a embarcação Cruzeiro do Canal, uma vez que a presença do porta-contentores nas Velas impedirá a operação de um dos ferries. 
  • A viagem da tarde será feita com um dos ferries, no entanto, e devido à presença do porta-contentores em S. Roque, é necessário alterar o itinerário e, consequentemente, a hora de saída. Assim, a escala no Pico não será no porto de S. Roque mas na Madalena(Horta/Madalena/Velas/Madalena/Horta). Consequentemente, a viagem sairá da Horta não às 17h30, como previsto, mas às 18h15. 
A Transmaçor agradece a sua compreensão e lamenta quaisquer transtornos que estas alterações possam causar.
Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!