quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Propostas vencedoras do Orçamento Participativo dos Açores 2018


São 29 as ideias vencedoras da primeira edição do Orçamento Participativo dos Açores: 2 em Santa Maria, 6 em São Miguel, 5 na Terceira, 2 na Graciosa, 3 em São Jorge, 4 no Pico, 2 no Faial, 3 nas Flores e 2 no Corvo.

Face à elevada participação dos cidadãos e à qualidade das propostas apresentadas, o Governo Regional dos Açores decidiu reforçar a verba do Orçamento Participativo dos Açores 2018, de forma a que sejam concretizadas um maior número de propostas mais votadas pelos açorianos em cada ilha. Assim, serão investidos cerca de 700 mil euros no âmbito deste primeiro orçamento participativo de âmbito regional.

As propostas vencedoras foram dadas a conhecer numa sessão pública realizada em Angra do Heroísmo, ilha Terceira, no dia 9 de outubro de 2018, sessão esta onde foram os próprios promotores dos projetos vencedores a apresentar as suas ideias. Adicionalmente, foi tornado público que todos os cidadãos interessados podem, a partir de agora, conhecer e acompanhar a execução dos projetos vencedores através do seguinte endereço eletrónico: https://op.azores.gov.pt/

A lista completa das propostas vencedoras pode ser encontrada clicando aqui, sendo que aquelas referentes à ilha do Pico são:

Haja saúde!

Post scriptum: Acompanhe aqui a evolução destes projetos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!