quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Azores Triangle Adventure 2018 — etapa do Pico


De 5 a 7 de outubro de 2018 teve lugar mais uma edição do Azores Triangle Adventure — um evento desportivo de trail running que se disputa em três etapas distribuídas pelas três ilhas do "Triângulo": Pico, São Jorge e Faial.

Batizada como "Da Vinha à Montanha", a primeira etapa desta prova decorreu na ilha do Pico e contou com a participação de mais de 80 atletas que fizeram um percurso desde o nível do mar até à base do ponto mais alto de Portugal (pois o mau tempo impediu a subida à montanha do Pico), tendo os atletas passado também pela paisagem património mundial pela UNESCO.

O grande vencedor da etapa da ilha montanha foi Dário Moitoso, com um tempo de 02h10m31s. Em relação às senhoras, Fanny Borgström atingiu a meta ao fim de 02h34m05s, naquele que foi o décimo quinto melhor tempo da classificação geral.

Aqui fica um resumo em vídeo do primeiro dia do Azores Triangle Adventure 2018, bem como alguns links relacionados com esta prova:

Haja saúde!

Post scriptum: link para artigo relacionado "Qual é a sua definição de paraíso?".

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!