quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Empresa do Pico convidada a participar na Web Summit


A Lavaimagem estará presente na edição de 2018 da Web Summit, o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, que de 5 a 8 de novembro, irá trazer a Portugal investidores e empresas de todo o Planeta.

Tendo sido uma das 147 start-ups portuguesas selecionadas para o programa Alpha, a empresa picarota foi convidada a apresentar a sua mais recente criação, uma plataforma de gestão de processos, integralmente desenvolvida pela equipa de “I&D” da Lavaimagem, que ao longo do último ano tem vindo a aperfeiçoar, constantemente, este protótipo funcional.

Criado com o intuito de melhorar o workflow processual nas grandes empresas dos mais diversos ramos de negócio, a plataforma permite reduzir o desperdício de tempo, aumentar produtividade, capitalizando os ganhos. Um produto visionário, único no mundo, que promete fazer equipas felizes.

A empresa, que estará presente na maior conferência global de tecnologia com uma banca para exposição, pretende conquistar novos mercados, através de encontros com mentores e apresentações a potenciais investidores, procurando, assim, nesta era do e-empreendedorismo, novos parceiros e clientes, ao dar a conhecer ao mundo a empresa e os produtos que tem em “I&D”, em particular o Inside.

Com 15 anos de existência, e uma carteira internacional de clientes, a Lavaimagem, com escritórios na Ilha do Pico e São Miguel, é uma agência criativa que oferece uma vasta panóplia de serviços, onde a criatividade, a engenharia, o design e o marketing se fundem, criando soluções criativas e empresas triunfantes.

Do Dubai aos Estados Unidos, a Lavaimagem possui clientes pelos quatro cantos do mundo, apresentando agora um produto completamente inovador, o Inside, um software “made in Azores”, único à escala global, que promete revolucionar a gestão de processos nos grandes escritórios, agilizando o workflow processual e aumentando a produtividade, organização e ganhos das empresas.

[Fonte: Açoriano Oriental]

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!