quinta-feira, 30 de setembro de 2021

O Pico está na moda também na restauração


A ilha do Pico está na moda há muito tempo. É a mais procurada pelos turistas residentes, sobretudo agora com a Tarifa Açores, e é um dos destinos mais elogiados pelos mercados emissores estrangeiros. As potencialidades do Pico estão a ser exploradas por muita gente da própria ilha e outros que regressam, apostando em vários sectores ligados ao sector turístico. Na restauração começam a surgir boas propostas, trabalhando os enormes recursos gastronómicos da ilha. É neste sentido que o “Diário dos Açores” passará a publicar, regularmente, algumas destas propostas, com o intuito de ajudar às escolhas de quem visita o Pico por estes dias.
Foi este o mote para a rubrica 'O Pico está na moda' do jornal "Diário dos Açores", rubrica essa publicada neste verão de 2021 [semanalmente, desde 10 de julho até 26 de setembro] e que deu a conhecer aos leitores 12 espaços de restauração na ilha montanha.

Todos os interessados em (re)ler as respetivas reportagens podem agora fazê-lo através deste blog, bastando para isso clicar no respetivo link:

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!