quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Concerto da Filarmónica União Artista de São Roque em 1995 (vídeo)


No Youtube é possível encontrar vídeos que permitem viajar no tempo, sendo que neste caso o destino é uma festa no lugar de São Miguel Arcanjo, vila de São Roque do Pico, nos anos 90 do século passado.

Mais concretamente, José Costa partilhou um vídeo que mostra um concerto da Sociedade Filarmónica União Artista de São Roque em 1995. Sob a batuta de Tibério Furtado, através deste vídeo é possível ouvir uns acordes desta banda, a qual interpreta alguns temas bem populares à época.

Poder-se-ia destacar outras coisas, desde os músicos que já não estão entre nós, os que deixaram de tocar, os que saíram e voltaram a esta sociedade, bem como o registo de quem continuamente sempre tocou desde então até aos dias de hoje; no entanto, como imagens valem mais do que mil palavras, nada como ver o vídeo em anexo.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!