sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O "Sei lá!" da Linha Verde da Atlânticoline

Neste verão de 2016 que se avizinha, e devido às viagens de avião diretas entre Amesterdão e a ilha do Pico, provavelmente haverá um boom de turistas holandeses que visitarão a ilha montanha. A par desta situação, o cartaz deste ano do festival "Cais Agosto" promete também um boom na afluência de pessoas à ilha do Pico.

Tendo em atenção esta conjugação de fatores, o Sr. Boom (Jeroen van der Boom) lembrou-se então de dar umas dicas de viagem, em holandês, a quem visita o Pico e simultaneamente usa esta ilha como porta de entrada no Triângulo. Sendo o Sr. Boom um cantor, ele inspirou-se numa conhecida música de um dos cabeças de cartaz do festival "Cais Agosto" e o resultado final foi o tema "Sei lá!".

De seguida apresenta-se o vídeo das dicas de viagem do Sr. Boom, onde foram adicionadas legendas em português para que os leitores do blog "Cais do Pico" possam entender melhor a mensagem que está a ser transmitida.

Haja saúde!

[Nota: Sem querer revelar muito sobre o conteúdo desta "estória cantada", o autor inspirou-se em inúmeros cancelamentos de escalas e viagens da Linha Verde da Atlânticoline que ocorreram em circunstâncias difíceis de compreender para os passageiros {exemplo 1 | exemplo 2} - assim, o tema "Sei lá!" tenta responder à pergunta "E o barco vai passar?"...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!