sábado, 7 de março de 2015

Multibanco voltou ao aeroporto da ilha do Pico

É com enorme satisfação que partilho esta novidade: o aeroporto da ilha do Pico voltou a dispor de uma caixa Multibanco!


Recorde-se que, no dia 23 de novembro do ano passado, decidi lançar através deste blog uma petição pública solicitando à SATA - Gestão de Aeródromos que efetuasse todas as diligências necessárias, nomeadamente negociações com entidades bancárias, de modo a que o aeroporto da ilha do Pico voltasse a dispor de uma caixa Multibanco.

O objetivo foi alcançado, com pleno sucesso, por isso encerrei a petição.

A união fez a força e agora todos os utentes do aeroporto da ilha montanha, sejam residentes ou turistas, podem voltar a usufruir deste equipamento, extremamente útil a todos nós.

Um muito obrigado a todos aqueles que assinaram a petição!

Haja saúde!

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, que deu os seus frutos !

    ResponderEliminar
  2. Agora falta uma petição para o Ar condicionado: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.adiaspora.com%2Fcronicas%2Far%2520condicionado-jose%2520gabriel.html&h=FAQEfky0I

    A situação já foi resolvida ? A resposta é não:

    "José Gabriel Ávila: Não, não funciona. A SATA respondeu-me a uma reclamação feita no aeroporto que não tinha verba para tal. Isso competiria à tutela ou à SATA Aeroportos desde que financiada pela tutela."

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!