terça-feira, 17 de março de 2015

1º Ciclo Paper “Parque Natural do Pico”

O Parque Natural do Pico promove o 1º Ciclo Paper “Parque Natural do Pico”, que decorrerá no sábado, dia 4 de abril.
Este evento está inserido no programa denominado “Parque Aberto“, com a finalidade de promover e incentivar a utilização das diferentes valências e espaços do Parque Natural de Ilha por toda a população, através de ações de promoção e sensibilização ambiental ou científica e de caráter sociocultural, em simultâneo com a prática desportiva, visando a divulgação turística e ambiental.

O 1º Ciclo Paper “Parque Natural do Pico” consistirá numa atividade de lazer com a utilização de bicicleta, cuja utilização visa testar as capacidades de orientação das equipas individuais ou coletivas; de improviso às dificuldades impostas (ex. decifrar pistas, realizar tarefas) e do conhecimento sobre o Parque Natural do Pico, permitindo assim descobrir e vivenciar as valências e espaços deste Parque Natural.


Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!