quinta-feira, 12 de abril de 2018

Andamento da substituição de cabeços no Porto do Cais do Pico (5)


[Link para imagens posteriores]

Apresentam-se, em anexo, algumas fotografias (datadas de 8 de abril de 2018) relativas ao andamento da empreitada de substituição de cabeços no Porto do Cais do Pico, localizado na vila de São Roque do Pico [link para fotos mais antigas].

Recorde-se que esta obra obrigou a que a respetiva rampa ro-ro ficasse inoperacional desde o dia 3 de novembro de 2017 [link sobre o assunto], situação que levou à redução de escalas neste porto por parte da Linha Verde da Atlânticoline, pese embora a substituição de cabeços só tenha começado efetivamente a meados desse mês [link para mais informações].

Entretanto, os trabalhos de substituição de cabeços junto à rampa ro-ro já se encontram praticamente finalizados, prevendo-se para breve o regresso a este porto da maioria das escalas no Pico relativas à Linha Verde da Atlânticoline (a qual liga Pico, São Jorge e Faial).

Haja saúde!

Post scriptum: Eis o stop feito ao contador de quanto tempo esteve inoperacional a rampa ro-ro do Porto do Cais do Pico antes das escalas dos navios 'Aqua Jewel' e 'Gilberto Mariano' em 4 de maio de 2018.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!