quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Supressão de escalas da Atlânticoline em São Roque do Pico


Comunicado da Atlânticoline:
A Atlânticoline, S.A. informa que, devido a intervenção da Portos dos Açores, S.A. no cais comercial do porto de São Roque do Pico, durante a qual a operação dos ferries com rampa de popa ficará impossibilitada, o horário da Linha Verde sofrerá alterações a partir desta sexta-feira, 3 de novembro.
Assim, as viagens da manhã na Linha Verde passam a escalar sempre o porto da Madalena, ao invés do porto de São Roque, de modo a assegurar o transporte de viaturas entre o Pico e São Jorge.
As viagens da tarde de segunda-feira, sexta-feira e domingo mantêm a escala já prevista em ambos os portos (Madalena e São Roque). Também o horário de sábado não sofrerá alterações.
O horário agora divulgado irá manter-se até ao final da primeira fase da intervenção no porto, que se prevê que aconteça no início de fevereiro do próximo ano.

Recorde-se que no separador "Barcos" deste blog é possível encontrar os horários dos navios de passageiros que servem a ilha do Pico de forma regular, bem como os horários dos navios de mercadorias que escalam o principal porto comercial da ilha montanha.

Haja saúde!

Post scriptum: Mais informações sobre a causa da supressão das escalas acima referidas podem ser encontradas no seguinte linkPortos dos Açores substitui cabeços de amarração em São Roque do Pico por meio milhão de euros / reportagem vídeo.

Post post scriptum: Link para primeiras fotos e impactos associados a esta substituição de cabeços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!