sexta-feira, 13 de abril de 2018

Picarota chamada à Seleção Nacional de Futebol sub-16


Daniela Santos, centrocampista de 13 anos, capitã dos Iniciados do Prainha Futebol Clube (de São Roque do Pico), é uma das 25 jogadoras convocadas para o estágio de preparação que a Seleção Nacional Feminina de Futebol sub-16 irá realizar entre os dias 16 e 19 de abril de 2018, na Cidade do Futebol (em Oeiras).

Esta chamada à Seleção Nacional é fruto do trabalho desenvolvido pela Daniela ao longo do tempo. Segundo o seu pai, Elviro Manuel Bettencourt dos Santos, “ela nunca gostou de brincar com bonecas e nada dessas coisas. Ela quer é jogar à bola. Gosta de desporto. Usa os dois pés. E é capaz de jogar horas contra uma parede para aperfeiçoar o pé esquerdo”. Também segundo o seu treinador do Prainha FC, Paulo Pereira, a Daniela “é uma atleta exemplar. É a atleta mais completa da minha equipa. Como pessoa é exemplar. É a minha ajudante. É persistente e tem boas notas”.

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!