sábado, 18 de fevereiro de 2017

500.000 visualizações



Há momentos simbólicos que merecem ser celebrados e este é um deles: o blog "Cais do Pico" acaba de superar a marca das 500.000 visualizações!

É simplesmente fantástico saber que o tempo, esforço e dedicação despendidos para escrever sobre um pouco de tudo relacionado com a ilha montanha, sendo dado destaque à zona do Cais do Pico, à vila e ao concelho de São Roque do Pico, tiveram como retorno que meio milhão de visitas já foram feitas a esta página em pouco mais de três anos desde a sua fundação!

O meu muito obrigado a todos os visitantes do blog "Cais do Pico", especialmente àqueles que o seguem fielmente e a todas as pessoas que têm ajudado a divulgar o mesmo — esta comemoração também é vossa!

Haja saúde!


Post scriptum: Imagem oferecida por Luís Paulo Ferreira como prenda pelas 500.000 visualizações — Obrigado!

2 comentários:

  1. Muitos parabéns e que não lhe falte força para continuar a ser o paladino
    desta nossa ilha que, alguns pseudo "amigos" do nosso desenvolvimento, querem, isso sim, continue a ser ILHA MAIOR NO SONHO E
    NA DESGRAÇA. Um abraço do fiel seguidor deste blog.

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!