domingo, 12 de junho de 2016

Reinauguração do Hiper Cais

Passados pouco mais de seis meses desde que ocorreu um incêndio de grandes proporções que destruiu por completo a superfície comercial Hiper Cais, localizada na vila de São Roque do Pico, este estabelecimento voltou a abrir portas ontem (11 de junho de 2016), após uma reconstrução que durou cerca de três meses.

Propriedade de Manuel Norberto Melo Jorge, o Hiper Cais conta não só com um recinto principal destinado ao comércio de produtos alimentares e de higiene, mas também existe zona de bazar, pastelaria, peixaria, talho, parafarmácia e loja de pronto-a-vestir.

Com esta reinauguração, comprova-se o que aqui já tinha sido referido: o Hiper Cais é um exemplo de perseverança e da luta do homem do Pico face às vicissitudes da vida, mostrando que a força de vontade consegue superar mesmo as grandes adversidades e que com esta energia, quase como que imitando os poderes mitológicos da ave Fénix, é possível renascer das cinzas!

Mas como imagens valem mais do que mil palavras, aqui fica o registo vídeo e fotográfico da reinauguração do Hiper Cais [link para outras fotos].

Haja saúde!











2 comentários:

  1. Está de parabéns o Sr. Norberto Melo pela reinauguração do seu "nosso" HiperCais. Felicidades para ele e seus colaboradores.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos proprietários por esta prova de energia, persistência e optimismo. Que não se percam nunca! Parabéns a S. Roque do Pico, que, espero, saiba reconhecer esta mais-valia para o concelho. Votos do maior sucesso. Abraço.

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!