segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Um dia numa varanda do Cais do Pico

Apresenta-se de seguida um vídeo, sob a forma de time-lapse, que mostra um dia (25 de agosto de 2015) numa varanda do Cais do Pico, localizada no centro da vila de São Roque do Pico.

Cada segundo do vídeo corresponde a 2 minutos e meio de tempo real, o que significa que neste vídeo, o qual tem pouco mais de 7 minutos, são apresentadas 17 horas e 45 minutos!

O vídeo mostra o amanhecer, a evolução das nuvens, as escalas dos navios 'Gilberto Mariano', 'Sete Cidades' e 'Express Santorini' no principal porto comercial da ilha do Pico (porto do Cais do Pico) e o pôr do sol, entre outras coisas (recomenda-se a visualização em ecrã inteiro).

Recorde-se que neste blog já tinham sido apresentados diversos vídeos sob a forma de time-lapse relacionados com a zona do Cais do Pico e a montanha da ilha do Pico, os quais estão disponíveis neste link.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!