quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Concurso Internacional de Fotografia "Flora e Fauna da Montanha"

[Vencedores deste concurso]

Encontra-se aberto o concurso internacional de fotografia "Flora e Fauna da Montanha", o qual pretende mostrar paisagem, cultura e vida montanhosa.

Neste concurso da MiratecArts, os finalistas vão fazer parte de uma exposição na ilha montanha do Pico, Açores, mais especificamente na Casa da Montanha no Parque Natural do Pico. Os vencedores vão receber uma futura exposição a solo. O vencedor nacional recebe um prémio que inclui transporte, alojamento e participação no Montanha Pico Festival (janeiro de 2016). O vencedor internacional recebe transporte local, alojamento e apoio na ilha do Pico para participar no festival.

As condições de participação são:
  1. A participação está aberta a qualquer pessoa maior de 21 anos de idade.
  2. Trabalhos devem ser entregues até ao dia 1 de novembro de 2015, através do e-mail montanhapicofestival@gmail.com.
  3. As fotografias apresentadas, num número máximo de três por participante, poderão ser a cores, a preto-e-branco ou sépia. Deverão ser originais não manipulados, exceto para transformação de cor para P&B ou sépia, ajustes de contraste, luminosidade e reenquadramento. Não são admitidas a concurso fotografias resultantes de montagem ou manipulação de mais de uma imagem e/ou fotografia.
  4. Os trabalhos deverão ser apresentados em formato digital JPG ou JPEG, com dimensão de pelo menos 2000 pixéis na maior dimensão.
  5. As fotografias deverão ser acompanhadas de uma memória descritiva até máximo de 1200 caracteres (sem espaços), de acordo com o tema do concurso.

A memória descritiva e a mensagem de inscrição no concurso deverá incluir:
  1. O título de cada fotografia;
  2. A identificação do local e data onde foi obtida cada imagem;
  3. A identificação da flora/fauna na imagem;
  4. Aproximadamente a altitude a que a imagem foi obtida;
  5. Nome e contacto do fotógrafo.

Mais informações podem ser encontradas em www.picofestival.com.

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!