quarta-feira, 15 de abril de 2015

Concelho de São Roque do Pico está de parabéns no concurso "ECO Freguesia, freguesia limpa"

O concurso "ECO Freguesia, freguesia limpa", organizado pelo Governo dos Açores, tem como principal objetivo reconhecer e distinguir a limpeza das freguesias açorianas e o bom desempenho dos cidadãos e das diversas entidades na preservação da qualidade ambiental.

Na edição de 2014 deste concurso, e considerando o caso da ilha do Pico, 14 das 17 freguesias foram premiadas com um galardão (uma bandeira e um certificado), enquanto uma das que não cumpriu os objetivos mínimos obteve um diploma de reconhecimento pelos esforços no âmbito do programa (a lista completa dos premiados pode ser obtida através deste link).

Destaque ainda para o concelho de São Roque do Pico, o qual não só foi o único da ilha montanha que teve todas as suas freguesias galardoadas com o prémio "ECO Freguesia", como também uma das suas freguesias, a da Prainha, obteve o prémio de excelência por ter sido a que obteve a pontuação mais elevada na ilha do Pico.


Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!