segunda-feira, 10 de julho de 2017

Voto de Louvor

Acabo de receber uma missiva da Presidente da Assembleia Municipal de São Roque do Pico, a qual me dá a conhecer um Voto de Louvor que foi aprovado por unanimidade na sessão de 29 de junho de 2017 do respetivo órgão autárquico:
Pelo trabalho de pesquisa desenvolvido sobre o nosso Concelho em particular e ilha do Pico em geral, onde através do seu blog Cais do Pico publicita diversas atividades e produtos locais, onde justifica as justiças e as injustiças que tem acontecido, onde se destacam principalmente a saúde e o aeroporto do Pico, sendo já uma referência para os da terra e também para turistas que buscam informações sobre o Concelho e ou ilha, vem a bancada do Partido Social Democrata propor a aprovação deste voto de louvor ao Dr. Ivo Sousa.

Através deste blog, venho agradecer publicamente aos deputados proponentes e restantes representantes dos munícipes de São Roque do Pico por esta deliberação, a qual muito me honra e sensibiliza.

Haja saúde!

6 comentários:

  1. ANTÓNIO MANUEL ÁVILA10 de julho de 2017 às 10:20

    JUSTIÇA FEITA.O DR. IVO MERECE O MEU PROFUNDO RESPEITO E ADMIRAÇÃO.AQUELE ABRAÇO DO
    ANTÓNIO ÁVILA

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelas suas palavras.
    Haja saúde!

    ResponderEliminar
  3. Dr. Ivo, haja saúde! Muitos Parabéns e um abraço, eheheh

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Ivo Sousa
    É de justiça este reconhecimento, de facto o Cais do Pico é um farol de conhecimento para todos quantos têm interesse por essa ilha que a tantos apaixona.
    "haja saúde"

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pelas suas palavras.
    Haja saúde!

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!