sexta-feira, 14 de julho de 2017

SATA aumenta ligações aéreas com a ilha do Pico durante julho e agosto de 2017


A SATA Air Açores acaba de anunciar que disponibiliza, a partir de hoje e durante os meses de julho e agosto, mais 27 ligações aéreas com a ilha do Pico, sendo 20 rotações com a ilha de São Miguel e 7 com a ilha Terceira.

As ligações adicionais à ilha de São Miguel serão à quarta-feira, sexta-feira e domingo e fazem-se com chegada ao Pico às 14:35 e partida do Pico às 14:55, à quarta e sexta, enquanto ao domingo a chegada ao Pico será às 13:50 e a partida às 14:10.

Relativamente à ilha Terceira, a nova ligação será ao domingo com chegada às 15:35 e partida às 15:55, acrescenta a empresa.

Além desta oferta, existem outros voos extraordinários anteriormente programados para este verão (lista completa em anexo), perfazendo um total de mais 24 ligações com São Miguel e 9 com a Terceira face aos horários inicialmente previstos para a época alta de 2017.

Todos horários dos aviões que servem a ilha do Pico de forma regular encontram-se disponíveis no separador "Aviões" deste blog.

Por fim, nota para o facto de esta boa notícia — mais de 2 mil lugares extra oferecidos nos voos de/para a ilha montanha neste verão de 2017 — comprovar aquilo que as estatísticas indicavam, isto é, os aviões que servem o Pico ou estão quase cheios ou então estão mesmo esgotados.

Resumindo, os números não enganam: o Pico está na moda!

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!