terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Concurso de Fotografia "Fotografando o Bremim da Montanha"

Encontra-se aberto o concurso de fotografia "Fotografando o Bremim da Montanha", o qual pretende dar visibilidade à sub-espécie endémica vegetal que só existe na cratera da montanha da ilha do Pico - Silene uniflora ssp cratericola, mais conhecida localmente como "Bremim da Montanha".

Neste concurso da MiratecArts, incentivado pela participação da foto "Silene", de Nuno Gonçalves (foto em anexo), no concurso internacional de fotografia "Flora e Fauna da Montanha", pretende-se que os fotógrafos locais, ou aqueles que visitem a montanha da ilha do Pico, tenham como desafio fotografar esta planta exclusiva do ponto mais alto de Portugal.

As condições de participação são:
  1. Trabalhos devem ser entregues até ao dia 30 de outubro de 2016, através do e-mail montanhapicofestival@gmail.com, contendo também informação de contacto do autor.
  2. Podem ser submetidas até 3 imagens por participante.

Os finalistas vão fazer parte de uma exposição e a fotografia vencedora será promovida internacionalmente, assim como respetivo fotógrafo também ganhará uma viagem de exposição até 3 ilhas dos Açores.

Mais informações podem ser encontradas em www.discoverazores.eu.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!