quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Picarota chamada à Seleção Nacional de Futebol sub-15


Daniela Areia Santos, centrocampista de 14 anos, jogadora do Prainha Futebol Clube (de São Roque do Pico), voltou a ser chamada à Seleção Nacional de Futebol, desta vez ao estágio da Seleção Nacional Feminina sub-15 entre 18 de 20 de dezembro de 2018, na zona da Grande Lisboa.

No jogo de preparação frente ao País de Gales, Daniela Santos foi titular, envergou a camisola número 10, jogou 52 minutos e ainda fez o gosto ao pé no Estádio Nacional logo ao primeiro minuto da segunda parte, marcando assim um dos golos na vitória de Portugal por 3-0 frente aos galeses.

Integrando um grupo de 23 atletas de todo o país, Daniela Santos demonstra assim que valores capazes de ombrear com jogadores do SL Benfica ou do Sporting CP, por exemplo, também podem ser encontrados na ilha montanha.

Haja saúde!

[Reportagens relacionadas: RTP-Açores | Rádio Pico]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!