terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Azores Birdwatching Arts Festival 2018


A segunda edição do Azores Birdwatching Arts Festival continua na ilha do Pico. A MiratecArts criou um programa que abrange as escolas, aficionados na observação de aves e o público em geral.

Aves nos Açores é a exposição de fotografia patente na Foto_Galeria, Bombeiros da Madalena, até à primavera. O trabalho de Rúben Coelho, que abrange várias ilhas, e Pedro Silva, com suas conquistas na ilha do Pico, apresentam mais de 50 aves diferentes em fotos que representam a beleza que habita ou visita os ares açorianos.

Um programa para os mais novos é liderado pelo próprio diretor artístico, Terry Costa, com "Pássaros e as crianças" e ainda "Aves & Artes".

No sábado 22 de dezembro de 2018, apresenta-se o maior evento do festival em que os apaixonados pela fotografia e por aves não podem perder: Observação e Expedição Fotográfica.

Juntando alguns dos maiores observadores de aves da região, os participantes têm a oportunidade de se aventurar um dia, pela ilha do Pico, observando aves, fotografando, conversando com profissionais e amadores aficionados.

Podem se inscrever através de info@mirateca.com ou telefonando à MiratecArts: 963 639 996.

Haja saúde!





Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!