terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Já é possível reservar bilhete de barco no "Triângulo" aquando da reserva do bilhete aéreo


A Azores Airlines e a Atlânticoline acabam de lançar uma nova funcionalidade de reserva conjunta. Mais concretamente, agora é possível incluir percursos de barco para as ilhas do "Triângulo" – Pico, São Jorge e Faial – nas reservas de avião da Azores Airlines.

Esta opção está disponível após o passageiro introduzir os seus dados pessoais, numa secção dedicada intitulada "Barco", onde é possível escolher a viagem de barco e a data da mesma.

Esta ferramenta vai facilitar bastante a mobilidade para e dentro dos Açores, quer para turistas, quer para os residentes no arquipélago, como também conciliar os diferentes meios de transporte de acordo com as necessidades dos passageiros.

Recorde-se que no separador "Barcos" deste blog é possível encontrar os horários dos navios de passageiros que servem a ilha do Pico de forma regular, enquanto no separador "Aviões" encontram-se os horários dos aviões que servem a ilha montanha de forma regular.

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!